Saltar para o conteúdo
Portes grátis > 59€ | Envios em 24h | Devoluções até 14 dias

Pagamentos

O utilizador pode fazer uma encomenda online, no website www.calonodedo.pt, ou por e-mail, para ola@calonodedo.pt.

Para efetuar uma compra não é obrigatório registar-se, podendo optar pela compra única.

Ao finalizar a compra, o cliente aceita os Termos e Condições de venda, dos preços e da descrição dos produtos nesta transação.

Os preços de venda apresentados no website www.calonodedo.pt são apresentados em euros e incluem os respetivos impostos. O website www.calonodedo.pt reserva-se o direito de modificar preços a qualquer momento e de modificar a informação e ofertas comerciais sobre produtos, promoções, condições comerciais e serviços.

Todas as campanhas promocionais têm stock limitado.

Todas as encomendas estão sujeitas a disponibilidade.

Caso o(s) artigo(s) esgote(m), a marca Calo no Dedo compromete-se a informar o cliente, o qual poderá optar pelo reembolso do montante, trocar por outro artigo semelhante ou aguardar pela disponibilidade do artigo. Neste último caso, a marca Calo no Dedo compromete-se a informar num prazo máximo de 48h úteis a data prevista de envio.

Pagamentos
O website Calo no Dedo disponibiliza os seguintes métodos de pagamento:

PayPal
O cliente poderá fazer o pagamento com conta PayPal. No caso de pagamento por PayPal, os dados captados pelo website Calo no Dedo são apenas os de identificação do cliente, nomeadamente o ID da transação e o endereço de e-mail da conta PayPal utilizada para proceder à compra. Estes dados são necessários para validação e tratamento da encomenda, como também para salvaguardar a possibilidade de reembolso.
Esta entidade garante o tratamento de todos os dados submetidos e captados em rigoroso cumprimento dos princípios previstos no RGPD em matéria de proteção de dados pessoais. Clique aqui para saber mais.

Multibanco
O cliente poderá fazer o pagamento por Multibanco. Esse pagamento poderá ser efetuado através da rede de Caixas Multibanco ou através do seu Homebanking. O cliente receberá os dados de pagamento (entidade, referência e valor) no ecrã e também no e-mail de confirmação da encomenda. Além disso, a encomenda ficará igualmente disponibilizada no separador «Encomendas» da respetiva conta-cliente. 
Neste método de pagamento o cliente dispõe de até 24 horas para concluir o pagamento; se após as 24 horas o pagamento não tiver sido efetuado, a encomenda é automaticamente cancelada. 
O website Calo no Dedo utiliza a instituição de pagamento Ifthenpay fazer a gestão de pagamentos por Multibanco. Esta entidade garante o tratamento de todos os dados submetidos e captados em rigoroso cumprimento dos princípios previstos no RGPD em matéria de proteção de dados pessoais. Clique aqui para saber mais.

Cartão de Crédito
O cliente poderá fazer o pagamento com cartão de crédito, usufruindo das vantagens de liquidez e dos prazos de pagamento que o seu banco oferecer. Todas as transações no nosso website são seguras.
O website Calo no Dedo utiliza o Shopify Payments fazer a gestão de pagamentos por cartão de crédito. O Shopify Payments tem um sofisticado mecanismo de deteção e prevenção de ações indicadoras de fraude. Através desta solução é possível verificar a autenticidade dos pagamentos efetuados online, salvaguardando, em simultâneo, a integridade e segurança dos dados dos clientes, bem como a identificação dos mesmos. Esta segurança é possibilitada pela tecnologia SSL (Secure Sockets Layer), que encripta as comunicações produzidas entre o software do cliente e o nosso servidor, para que as mesmas não possam ser intercetadas. Como tal, o website Calo no Dedo reserva-se o direito de recusar o pagamento de uma encomenda caso a respetiva transação seja considerada ilícita. Todas e quaisquer atividades consideradas ilegais serão, de imediato, reportadas às autoridades competentes.
Esta entidade garante o tratamento de todos os dados submetidos e captados em rigoroso cumprimento dos princípios previstos no RGPD em matéria de proteção de dados pessoais. 

Mbway
O cliente poderá fazer o pagamento por Mbway. Esse pagamento deverá ser efetuado através da conta do cliente na aplicação Mbway. 
O pagamento processa-se da seguinte forma: no website Calo no Dedo, no checkout da encomenda, o cliente deverá introduzir o número de telemóvel associado à sua conta na aplicação Mbway; logo em seguida, deverá entrar na aplicação Mbway, clicar em «Atividade» e autorizar o pagamento da encomenda. 
Alternativamente, receberá todas estas instruções no e-mail de confirmação da encomenda e a mesma ficará igualmente disponibilizada no separador «Encomendas» da respetiva conta-cliente.
Neste método de pagamento o cliente dispõe de até 5 minutos para concluir o pagamento; se após os 5 minutos o pagamento não tiver sido efetuado, a encomenda é automaticamente cancelada. 
O website Calo no Dedo utiliza a instituição de pagamento Ifthenpay fazer a gestão de pagamentos por Multibanco. Esta entidade garante o tratamento de todos os dados submetidos e captados em rigoroso cumprimento dos princípios previstos no RGPD em matéria de proteção de dados pessoais. Clique aqui para saber mais.

Transferência Bancária
O cliente poderá proceder ao pagamento da sua encomenda por transferência bancária. Esse pagamento poderá ser efetuado através da rede de Caixas Multibanco ou através do seu Homebanking. O cliente receberá os dados bancários (nome do banco, titular de conta e IBAN) no e-mail de confirmação da encomenda e a mesma ficará igualmente disponibilizada no separador «Encomendas» da respetiva conta-cliente.
Nesse método, o cliente deverá indicar o número da encomenda na descrição da transferência e enviar o comprovativo da mesma para o e-mail ola@calonodedo.pt para um tratamento da encomenda mais eficaz. O processamento da encomenda só será efetuado após a confirmação da receção do valor.

Débito direto SEPA – opção temporariamente desativada
O cliente poderá fazer o pagamento por Débito Direto SEPA. Esse pagamento será efetuado pelo seu banco, através da comunicação entre o website Calo no Dedo, o Stripe (o nosso fornecedor de serviços de pagamento) e o seu banco. 
O pagamento processa-se da seguinte forma: no website Calo no Dedo, no checkout da encomenda, o cliente deverá introduzir o seu IBAN. Ao confirmar o pagamento, está a autorizar o website Calo no Dedo e o Stripe a enviar instruções ao seu banco para efetuar um débito na sua conta em concordância com estas instruções. 
Tem direito a um reembolso do seu banco de acordo com os termos e condições do seu contrato bancário. O reembolso tem de ser requerido no prazo de 8 semanas a partir da data em que o débito na sua conta foi efetuado.
Além disso, receberá todas estas instruções no e-mail de confirmação da encomenda e a mesma ficará igualmente disponibilizada no separador «Encomendas» da respetiva conta-cliente.
O website Calo no Dedo utiliza a integração mais reputada na internet para fazer a gestão de pagamentos por Débito Direto SEPA, o Stripe. Clique aqui para saber mais.