Saltar para o conteúdo
Portes grátis > 59€ | Envios em 24h | Devoluções até 14 dias

Trocas e devoluções

    Trocas e devoluções

    Não se aceitam trocas. Aceitam-se devoluções de produtos físicos no prazo de até 14 dias após a receção dos produtos. Nestas situações de devoluções, os produtos deverão ser devolvidos nas condições originais (embalagem selada). Os produtos devolvidos incompletos, estragados ou utilizados pelo cliente não serão aceites.

    Estas devoluções de produtos físicos ficam à responsabilidade do cliente e processam-se da seguinte forma: primeiro, o cliente envia um e-mail para ola@calonodedo.pt a dar conta da situação; em seguida, recebe os dados para efetuar a troca ou devolução, incluindo a informação de que será a transportadora DHL a recolher a encomenda; por fim, procede ao pagamento dos portes e entrega a encomenda à DHL em data e horário a combinar com a marca Calo no Dedo. Desta forma, a marca Calo no Dedo assume toda a responsabilidade em caso de extravio da encomenda.

    Uma vez que todos os produtos são embalados individualmente, os defeitos de fabrico são normalmente detetados. Nos casos em que um produto tenha claramente um defeito que não tenha sido detetado, a marca Calo no Dedo assume todos os custos de troca ou devolução.

    No caso de devolução, é feito o reembolso assim que a encomenda devolvida chegar às instalações indicadas e se verificar o estado da encomenda.

    Não se aceitam devoluções de produtos digitais, pela sua natureza de consumo imediato.